Morre famoso cantor de forma precoce, aos 34 anos

O cantor ficou extremamente conhecido após se destacar em uma das boybands que mais fizeram sucesso no mundo musical.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas estão morrendo em todo o mundo por conta da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. Dentre as vítimas, muitos são famosos. A população tem lamentado pelo ano de 2020 ter se tornado um dos períodos mais trágicos de todos os tempos.

No dia 2 de junho, o vírus fez mais uma vítima famosa. Chris Trousdale era um cantor de apenas 34 anos, que faleceu de forma precoce e, até então, o comunicado oficial de seu óbito não divulgava a causa do falecimento.

Chris fez parte da boyband Dream Street. Por mais que o comunicado oficial não divulgasse a causa, um ex-parceiro de banda do cantor, Jesse McCartney, revelou que Chris teria falecido em decorrência de complicações da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

A declaração de Jesse McCarteney foi dada à revista Variety, que divulgou o falecimento precoce de Chris Trousdale. O site TMZ, em seguida, publicou que familiares do cantor haviam confirmado que a causa de sua morte realmente teria sido por conta da Covid-19.

Trousdale também foi ator antes de entrar para o projeto Dream Street. Como ator, Chris Trousdale começou a carreira os 8 anos e participou da turnê com Les Miserables. Após integrar a turnê, Chris se tornou cantor e ficou na boyband Dream Street até o fim de suas atividades, em 2002.

Após o término da boyband, Chris Trousdale retornou à carreira de ator e fez aparições em diversos trabalhos. Dentre os principais, estão as séries de TV: Austin & Ally e Shake It Up.

O cantor Jesse Mccartney fez uma homenagem ao seu ex-colega de boyband e a família de Chris não se pronunciou publicamente, apenas pedindo privacidade neste momento delicado.