‘A garota está morta’, afirma promotor; caso Madeleine McCann pode ter desfecho trágico

Um homem alemão de 43 anos, preso por um outro crime, é o suspeito pelo assassinato da menina que tinha 3 anos quando sumiu, em 2007.

PUBLICIDADE

O caso Madeleine McCann, ganhou mais um episódio nesta quinta-feira, 4 de junho. O caso da menina inglesa comoveu o mundo em 2007, mas recentemente voltou às manchetes. Agora, segundo um promotor local, a polícia confirma que Madeleine McCann está morta. As autoridades, inclusive, já tem um preso da Alemanha como o possível assassino da criança. 

Por enquanto, no entanto, o nome do suspeito de desaparecer e matar Madeleine McCann não teve o nome revelado, mas que as investigações estão bastante adiantadas. A única informação passada pelas autoridades britânicas é que hoje o homem tem 43 anos e tem um retrospecto de crimes de pedofilia. 

Caso Madeleine McCann: promotoria confirma que menina está morta

O homem que é suspeito de matar Madeleine McCann morou em Portugal dos anos de 1995, até 2007. A mudança ocorreu, justamente, na época do sumiço da menina, que acabou tendo repercussão em todo o mundo. Além de crimes de pedofilia, na época em que morava na Alemanha, o suspeito teria vendido drogas e até roubado hotéis. 

“Nós assumimos que a garota está morta”, revelou Hans Christian Wolters, o promotor do caso. Ele ainda deu informações sobre tudo o que aconteceu e as suspeitas da polícia. “O ministério público investiga um homem de 43 anos, natural da Alemanha, como suspeito por homicídio”, contou o promotor do caso. 

Além do próprio Reino Unido, a polícia alemã trabalha para ter mais informações sobre o caso. Os veículos de comunicação do planeta inteiro estão dando com ênfase o caso. Muitos querem entender o que houve.