A mansão do Neymar é tão linda que dá inveja em muito castelo

Neymar é um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo e a mansão que ele tem passado a quarentena é de causar inveja em qualquer um.

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar é um dos nomes mais conhecidos do país e do mundo, além de também ser um dos atletas mais bem pagos do planeta. O famoso está passando a quarentena do coronavírus em sua mansão, localizada na cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. 

Neymar mora em mansão enorme avaliada em vários milhões de reais; ela é maravilhosa

O atleta Neymar mora em um condomínio de luxo e tem como vizinhos nomes como Adriana Esteves. O espaço da sua mansão é tão completo, que como mostra uma matéria do site Natelinha tem até um espaço para um heliponto. 

A foto abaixo mostra uma área da piscina, que surpreende pela extensão. Nela, dá para passar uma boa parte da tarde em tranquilidade. Na internet, o espaço é sempre elogiado e recebe as mais variadas mensagens.

A mansão também pode ser vista no vídeo abaixo de divulgação, que mostra como ela é bastante extensa, sendo um bom lugar, por exemplo, para passar a chamada “quarentena”, como ficou conhecida a fase de isolamento social por conta do coronavírus, que em alguns lugares já chega a 80 dias.

Os quartos do jogador também surpreendem. Eles são completamente amplos e mostram uma incrível vista para a parte externa da casa.

Por meio das redes sociais, o jogador divulga fotos frequentes no local. Boa parte delas são praticando algum tipo de esporte, seja em família ou com amigos. 

O imóvel é avaliado em cerca de R$ 28 milhões. A residência ocupa um espaço de mais de seis mil metros quadrados, surpreendendo pela forma como é pomposa.