Lembra da Tieta? 30 anos depois, ela é uma senhora idosa; está de cabelos brancos

Betty Faria está com 79 anos de idade. Com 49, ela fez a personagem sensual em Tieta.

PUBLICIDADE

A atriz Betty Faria é um dos maiores nomes do país. A partir da semana que vem, ela poderá ser vista no seu trabalho mais conhecido da televisão, a novela Tieta, que foi um fenômeno em todo o território nacional. 

A partir do dia 8, Tieta entra no sistema de streaming do Globoplay. Mas, como está Betty Faria desde o final da trama? Aos 79 anos, ela está uma senhora de cabelos brancos e bem diferente. A famosa falou sobre a obra em entrevista ao UOL.

Fiquei surpresa e feliz. Neste momento tão difícil que estamos vivendo, a notícia da volta de Tieta é uma alegria, um alento. Creio que o público vai certamente sentir isso. A personagem chega para fazer o bem e rompe com tudo quanto é tipo de preconceito”, disse a atriz sobre a reprise da novela, que promete movimentar os amantes da televisão do Brasil.

A seguir, o leitor pode ver um momento da atriz na novela Tieta; o folhetim foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira e poderá ser visto novamente pelos assinantes do Globoplay.

Veja uma foto recente de Betty Faria, que continua contratada da Globo e, frequentemente, faz papéis em novelas. Aos 79 anos de idade, ela está uma senhora idosa e de cabelos brancos.

Mesmo tendo assumido os cabelos brancos, a atriz continua uma mulher linda, especialmente a considerar a sua idade. Por conta da pandemia de coronavírus, ela está tendo que se manter em casa, assim como milhões de brasileiros.

Nas redes sociais, muitos fãs estão animados com a reprise de Tieta, que deve entrar na semana que vem no serviço de streaming do Globoplay.