Luto: morre cantora gospel famosa depois de batalhar contra doença

A morte precoce da cantora aconteceu após uma semana de internação e uma grande luta contra a doença.

PUBLICIDADE

Cantora gospel famosa morre após ter ficado alguns dias internada. Muito conhecida no meio evangélico, Fabiana Anastácio tinha uma carreira longa na música cristã. Ela estava internada em São Paulo e lutava contra a Covid-19.

Cantora gospel morre depois de lutar contra doença e choca mundo cristão

Fabiana Anastácio foi diagnosticada com a doença a cerca de uma semana e, desde então, estava internada em um hospital paulista. Com o agravamento dos sintomas do coronavírus, ela foi encaminhada para a UTI, onde ficou até esta quinta-feira, quando aconteceu o óbito precoce e repentino da cantora.

De acordo com informações, a artista foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus junto com seu esposo, o pastor Rubens Nascimento, mas como o caso dele era mais simples, ele foi liberado para fazer o tratamento em casa. A cantora, por sua vez, teve complicações e precisou ficar isolada no hospital. Ela já estava a uma semana sem ver a família fisicamente. 

Morte precoce da cantora aconteceu após uma semana de internação e luta contra a doença

A artista cristã começou a cantar quando era muito nova, seu testemunho impactou a fé de muitos cristãos. Ela era dona de sucessos como a música Sou Eu e Adorarei. Fabiana tinha uma legião de fãs que gostavam de suas músicas neopentecostais.

Artistas do mundo gospel ficaram profundamente consternados com a morte precoce da companheira da adoração e prestaram homenagens à família da cantora. Os fãs dela também ficaram muito tristes por mais essa perda.