Apresentadora da Globo, na luta contra o 5° câncer, vence o coronavírus e vídeo emocionante é divulgado

Pelas redes sociais, Susana Naspolini agradece as orações e pede para que elas continuem em prol das vítimas que ainda lutam contra a síndrome.

PUBLICIDADE

Susana Naspolini, repórter do RJ1, anunciou pelas redes sociais que está curada da Covid-19. Ela e a filha Júlia foram submetidas a testes que apontaram negativo para o novo coronavírus, trazendo um enorme alívio. “Fiz o teste novamente da Covid-19, eu e minha filha, graças a Deus deu negativo”, festejou. A adolescente é fruto do casamento com o narrador esportivo Maurício Torres, morto em 2014.

O diagnóstico da síndrome respiratória veio no início de abril. Na época, Susana já tratava um novo câncer, deste vez acometendo os ossos da bacia. Desde que o contágio pelo coronavírus de tornou público, uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais, com muitas orações em prol de sua melhora.

Após a cura da enfermidade, Susana pede para que as orações continuem, desta vez para as pessoas que, assim como aconteceu com ela, sofrem por causa da Covid-19, que ultrapassou a marca de 30 mil óbitos no Brasil.

Susana Naspolini é repórter do RJ Móvel, quadro apresentado nos noticiários locais do estado, visitando locais do Rio de Janeiro onde a população enfrenta problemas de infraestrutura urbana. A batalha contra o câncer é enfrentada pela jornalista desde quando tinha 18 anos, quando aconteceu o diagnóstico de linfoma. Depois disso vieram dois cânceres na mama e um na tireoide.

Ela afirma que durante a quarentena saiu de casa somente dois dias, quando precisou ir até o médico por conta do tratamento contra o câncer. Desde o dia 13 de março a capital adota medidas rígidas de isolamento social, as quais estão sofrendo um relaxamento gradativo.