in

Senadora esquece webcam ligada e fica sem roupa durante videoconferência com jornalistas

A política esqueceu que a webcam estava ligada e começou a trocar de roupa no meio do encontro.

YouTube/D' GALLERY TV | Reprodução
Publicidade

O caso a seguir aconteceu no México. Uma senadora local, enquanto participava de uma videoconferência com membros de seu partido e jornalistas, acabou se esquecendo que a câmera estava ligada, e ficou despida na frente de todos. O incidente repercutiu por todo o mundo, e não é exclusividade desta senhora enganada pela tecnologia.

Martha Lucía Micher, de 66 anos, ausentou-se por alguns minutos da frente de seu computador e começou a trocar de roupa, sem se dar conta de que tudo estava sendo transmitido em tempo real para todos os participantes da reunião. As informações foram apuradas pelo portal Daily Mail.

O encontro que aconteceu entre os políticos e a imprensa foi marcado por meio da plataforma de videoconferências Zoom, no último dia 29 de maio. Entretanto, o episódio só foi se tornar público nos últimos dias, após um dos integrantes da reunião divulgar publicamente o incidente pela internet. O autor do vazamento ainda não foi identificado.

Publicidade

Martha reclama que está sendo vítima de bullying na internet. Vários internautas estão fazendo zombarias contra o seu físico, o que tem deixado a idosa muito entristecida. Ela chegou a se pronunciar publicamente sobre o ocorrido, expondo sua indignação.

Publicidade

“Sou Malu Micher e não tenho vergonha de ter mostrado parte do meu corpo, da minha intimidade por acidente, porque é exatamente essa noção de que uma mulher é ‘apenas o seu corpo’ que permite e tem fomentado a objetificação das mulheres, algo contra o qual eu sempre lutei”, disse a política em um dos trechos de seu comunicado. No México, Martha é conhecida por lutar em favor das mulheres.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com