in

O vídeo da mãe que teve Covid-19 vendo seus gêmeos pela 1ª vez após 26 dias irá te emocionar

Ana Paula Guedes precisou passar por uma cirurgia de urgência por conta do risco provocado pela síndrome.

YouTube/TvM | Reprodução
Publicidade

Ana Paula Guedes, de 30 anos, deu à luz para gêmeos. Apesar da emoção por conta da gestação, acabou sendo impedida de ver os filhos logo após o parto. Isso porque a jovem foi diagnosticada com o novo coronavírus quando estava no sétimo mês, e desde então precisou se submeter a uma série de cuidados para a saúde dela e dos pequenos.

Após 26 dias afastadas dos filhos, Ana Paula viu pela primeira vez o rosto dos pequenos pessoalmente. Até então, ela só teve contato com os recém-nascidos a partir de chamadas de vídeo. O encontro emocionante aconteceu nesta segunda-feira (01/06), e as imagens se tornaram virais pela internet.

Informações dadas pelo hospital apontam que o parto de Ana Paula teve que ser feito com emergência. Havia grande risco de complicação no quadro de Covid-19 da mãe, além da alta probabilidade dos gêmeos serem contaminados com o coronavírus.

Publicidade

Por conta destes fatores, os pequenos nasceram prematuros, e logo após o parto foram diretamente encaminhados para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. Ainda para cuidados com os recém-nascidos, o pai também precisou se manter afastado, enquanto estiveram sob os cuidados da equipe de assistência do hospital.

Publicidade
Publicidade

Os funcionários do hospital prepararam uma grande surpresa para a mãe. Com balões coloridos, eles fizeram um corredor pelo qual os gêmeos passaram. A emoção de Ana Paula ao ver os seus dois filhos pela primeira vez fez com que ela caísse em lágrimas. Apaixonada, ela toca nos recém-nascidos e os admira com um olhar materno de muito carinho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.