Foto mostra do que as pessoas são capazes para esconder um churrasco durante pandemia

Boa parte da população não tem seguido as medidas protetivas contra o novo coronavirus.

PUBLICIDADE

Não existe ainda uma vacina ou remédio contra o novo coronavírus. Por isso, especialistas alertam que a melhor forma até o momento para evitar o contágio é mantendo o isolamento social. Isso significa que as pessoas devem ficar dentro de casa, saindo apenas quando for realmente necessário, evitando, principalmente, aglomerações.

Shows, casamentos, festas de aniversário, comemorações em geral, devem ser evitados. Porém, nem todos estão alinhados com essa idéia, podendo estarem colocando suas vidas em risco e também daquelas pessoas com as quais poderão ter contato posteriormente.

Em Studland, na Inglaterra, a polícia conseguiu descobrir uma tentativa bizarra de um grupo de pessoas dispostas a realizar um churrasco escondido. Um grande número de banhistas aproveitou o relaxamento da quarentena no Reino Unido e marcaram um churrasco no final do mês passado.

O ponto de encontro foi em uma área ambiental protegida, só que um carro da polícia estava passando pelo local e os agentes sentiram um cheiro suspeito. Então, resolveram averiguar o que estava acontecendo.

Os policiais logo se depararam com um carro coberto por uma camuflagem e logo tiveram certeza de que algo proibido estava acontecendo ali. O disfarce para o churrasco proibido logo foi descoberto e as pessoas acabaram sendo flagradas na tentativa de esconder o churrasco.

Manhã agitada em Studland. Vimos um carro parado em acostamento. Não foi a camuflagem que nos fez parar, mas o cheiro“, informou o porta-voz da polícia de Purbeck, ao compartilhar uma foto do incidente.

O grupo teve que terminar o churrasco imediatamente e deixar o local, sendo alertados de que aquela atitude aparentemente divertida, poderia terminar com muitos deles indo para o hospital dentro de alguns dias, por causa do novo coronavírus.