Coronavírus: Carlos Alberto fica aos prantos por causa dos filhos e netos: ‘É horrível’

O apresentador do SBT não conseguiu segurar as lágrimas durante esta pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta um dos grandes desafios de sua vida, pois assim como milhões de brasileiros, ele tem que ficar em quarentena para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

O apresentador do SBT segue isolado em seu sítio na cidade de Itu, interior de São Paulo. Ele foi para lá após ser informado que não retornará tão cedo para o banco de ‘A Praça É Nossa’, já que faz parte do grupo de risco.

Triste por estar longe do trabalho que tanto ama, Carlos Alberto também sofre por ficar distante da família. Em entrevista ao portal Notícias da TV, ele desabafou: “Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível“.

O apresentador do SBT foi às lágrimas ao dizer que quando vai à casa de Marcelo, seu filho, fica dentro do carro olhando os netos que vão até a porta. Ele fica olhando as crianças de longe para matar a saudade, mas sem se aproximar deles.

Mas, Carlos Alberto vem recorrendo à tecnologia para matar um pouco da saudade e ficar mais próximo da família, então se comunica com todos através das chamadas de vídeo. Antes da pandemia não gostava muito de aplicativos, mas agora até brinca, dizendo: “Me aperfeiçoei nisso agora“.

No sítio com a mulher, a médica Renata Domingues, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, segue longe de tudo e de todos. Com saudades da casa em Alphaville, Carlos Alberto até chegou a pedir para voltar para lá, mas depois analisou bem e viu que isto seria um grande erro, uma vez que, mais próximo da família, certamente haveriam encontros e muitos abraços. Então, optou por continuar no sítio, por tempo indeterminado.