Renata Vasconcellos retorna ao Jornal Nacional e aquece o coração dos fãs

O afastamento da âncora do principal noticiário da Globo virou alvo de muitas especulações durante os últimos dias.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos finalmente retornou para a bancada do Jornal Nacional. A jornalista esteve na edição desta quarta-feira (3), pondo fim a uma ausência que já durava três dias. Desde o afastamento, o seu nome esteve em evidência nas redes sociais, sobretudo no Twitter, chegando a se tornar um dos assuntos mais comentados da plataforma.

Em tempo real, os tuiteiros de plantão comemoraram o retorno de Renata durante a transmissão da última edição do Jornal Nacional. “Estou sentindo uma paz interior”, “amo uma dupla”, “voltou mais diva do que nunca” e “podemos respirar aliviados”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

A repercussão sobre o retorno de Renata Vasconcellos para a bancada do Jornal Nacional foi tamanha, que em pouco tempo ela se tornou novamente um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tamanha popularidade demonstra que a jornalista se consolidou na bancada do principal telejornal da Rede Globo, ao lado de William Bonner.

Teorias sobre saúde de Renata

Com o temor iminente da atual pandemia, muita gente chegou a dizer que Renata pudesse ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. A repercussão deste boato foi tamanha que a Rede Globo veio a público negar a informação.

Quem esteve no lugar de Renata durante o afastamento foi a jornalista Mariana Gross. Ela é a titular na apresentação do RJ1, o noticiário local do Rio de Janeiro na faixa do horário do almoço. Ela foi agraciada com muitos elogios deixados pelos internautas, tendo em vista que fez uma jornada dupla nos dois telejornais durante estes dois dias, algo bastante exaustivo.