Ele era um menino sem pai, até que foi adotado por um dos cantores mais famosos do Brasil

Milton Nascimento transformou em palavras, escritas numa cartinha, o amor pelo filho, Augusto Kesrouani Nascimento.

PUBLICIDADE

O cantor Milton Nascimento é um dos nomes mais conhecidos do país. Muita gente não sabe, mas ele tem um filho adotivo, Augusto Kesrouani Nascimento. O jovem completou 27 anos nesta quarta-feira, 3 de junho. O artista, por sua vez, fez questão de postar uma homenagem ao filho nas redes sociais. Augusto cresceu sem pai.

Longe dos pais biológicos, ele teve apenas uma mãe, que teve que cumprir ambos o papel com o então menino. Milton Nascimento, na carta endereçada ao filho, lembra que o rapaz seria o maior presente de sua vida. O cantor fala que o rapaz nasceu de outra família, mas que aos poucos, essa família virou a dele. Milton Nascimento disse ainda que é muito feliz por dizer que é o seu pai. O texto comoveu muitas pessoas.

Milton Nascimento é um homem muito discreto e pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Em 2018, o próprio filho adotivo de Milton Nascimento usou uma rede social para comemorar um passo grande para poder dizer que é mesmo filho do músico.

Na época, a justiça havia o autorizado a usar o sobrenome do pai. “Durante um longo período da vida, minha mãe exerceu , de forma incrível, o papel de mãe e pai simultaneamente, até que a vida e amigos fizeram com que nossos caminhos se cruzassem e, em meio a curtas e tímidas conversas, descobrimos um no outro o preenchimento dos grandes ‘abismos’ de nossas vidas”, disse o jovem ao falar sobre o assunto. 

Muita gente ficou comovida com a história do menino, que um dia não teve pai, mas que hoje é filho de ninguém menos do que Milton Nascimento.