Após sumir do JN, Renata Vasconcellos afasta boatos e volta à bancada: ‘resolvi descansar’

Âncora do Jornal Nacional retornou ao trabalho nesta quarta-feira (02).

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos chamou a atenção do público do Jornal Nacional após se ausentar por dois dias da bancada. A âncora do jornalístico da Rede Globo logo virou alvo de especulações, em especial sobre seu estado de saúde, e a emissora precisou emitir uma nota afirmando que a jornalista estava bem e não teria testado positivo para o coronavírus.

Na tarde desta quarta-feira (03), Renata já estava presente na redação do Jornal Nacional e trabalhava nas pautas que iriam ser exibidas na edição do jornalístico, se preparando também para voltar ao ar.

Durante a noite, a jornalista retornou ao comando do JN, na companhia de William Bonner, e deixou seu público mais tranquilo com sua presença. Renata descartou por completo os boatos de que estaria com Covid-19.

Antes mesmo de retornar ao trabalho, Vasconcellos respondeu uma mensagem de um internauta.  Nas redes sociais, e falou um pouco sobre o que a teria afastado do Jorna Nacional. Sem jeito e preocupado por estar incomodando, o fã pediu notícias sobre a jornalista e foi muito bem tratado por ela.

Segundo conversa divulgada na internet, Renata teria tido uma indisposição e acabou não conseguindo exercer seu ofício. A apresentadora do JN foi substituída por Mariana Gross, que já havia apresentado o RJ1, durante o dia. 

Ao fã, Renata escreveu:“Resolvi descansar um tico.”, justificando os dois dias de ausência. A apresentadora reforçou que estaria bem de saúde e agradeceu ao internauta pela preocupação. “Obrigado pela mensagem”, disse Renata, deixando fãs admirados por sua boa educação.