Ex de Tiago Ramos, Flor joga tudo no ventilador ao vivo; escancarou

Flor Fernandez triturou Tiago Ramos, conhecido como “padrasto de Neymar”, após o modelo sofrer um acidente doméstico na noite de terça-feira.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol e modelo, Tiago Ramos, está dando o que falar. Nessa semana, o rapaz se envolveu em mais uma confusão. Ele teria sofrido um acidente doméstico no condomínio onde mora com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Sites de fofocas afirmam que o que aconteceu, na verdade, teria sido uma briga feia entre Tiago Ramos e Nadine.

Nesta quarta-feira, 3 de junho, Flor, apresentadora do Triturando, detonou o modelo ao vivo. Flor relembrou o curto passado dos dois e até “triturou” Tiago Ramos, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. O romance entre Flor e o modelo teria ocorrido em 2016 e até chegou a virar notícia, mas na época o nome do ex-jogador de futebol não foi citado nas matérias de fofocas.

“Eu lamento pela Nadine, pois ela estava tão feliz. É difícil isso. Sobre o Tiago, eu vou falar meu filho. Se for um acidente mesmo, você vai ter que pedir para Jesus te abençoar, pois tá grave. Mas, [tendo em vista] o histórico do que está acontecendo, vou triturar até saber porque é fogo”, disse Flor sobre Tiago Ramos, dando o que falar. 

Flor ainda disse que torcia para a felicidade de Nadine e que ela merecia ser uma mulher feliz. Chris Flores, que já foi até obrigada a contar piada no Triturando, não perdoou as revelações de Flor. “Olha do que você se livrou hein?”, disse a também a eventual jurada do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. 

Flor contou que não é boba e que acredita que Nadine também não. No entanto, que o rapaz é muito bonito e sabe disso, sendo um grande sedutor.