Lutando contra 5º câncer, repórter da Globo comemora cura do coronavírus

Susana Naspolini está curada do coronavírus e agradece carinho dos fãs; saiba mais.

PUBLICIDADE

A jornalista Susana Naspolini é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 3 de junho, a comunicadora que faz parte do RJTV, telejornal da TV Globo no Rio de Janeiro, surpreendeu o público ao falar que está curada do coronavírus. A boa nova vem um momento complicado para a profissional, que tem um quadro dentro do telejornal local da emissora, o ‘RJ Móvel’. 

Susana Naspolini surpreende internautas com boa notícia

A informação foi passada por Susana Naspolini em um vídeo divulgado no Instagram, que deu o que falar. “Quero agradecer o carinho de vocês, as orações, a torcida… não tenho a menor dúvida de que ajudaram demais. Eu fiz o teste novamente da covid-19, eu e minha filha, graças a Deus deu negativo. A gente se livrou do vírus. Tchau. É um alívio”, revelou Susana Naspolini ao falar sobre o assunto, que tomou conta das redes sociais. 

Susana Naspolini está enfrentando o seu quinto câncer e, por isso, quando ela usou a internet para falar que estava com coronavírus acabou preocupando muitos dos seus fãs.

Por conta do câncer, Susana Naspolini já estava afastada do RJTV. Descobrir que estava com corona foi uma surpresa para a repórter, que só estava saindo de casa para ir fazer tratamento de câncer. 

A jornalista acredita que tenha contraído o coronavírus ao ir até ao seu oncologista, por conta do tratamento da Covid-19. “Vamos continuar rezando muito, por quem ainda está sofrendo com este vírus maldito. Beijos, amigos”, disse Susana Naspolini por meio das redes sociais.