Prisão de homem suspeito da morte de Madeleine McCann repercute nas redes sociais

Desde 2007 que a menina vem sendo procurada, ela sumiu quando tinha apenas 3 anos de idade.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (03), foi anunciada a prisão de homem suspeito da morte de Madeleine McCann. A menina britânica sumiu em 2007 quando tinha apena 3 anos de idade. Ela estava com os pais em Portugal, a família curtia férias e foi conhecer uma das praias, quando o pior aconteceu.

Hoje, as polícias alemã e britânica solicitaram publicamente novas informações sobre o homem de 43 anos que é suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Madeleine McCann.

Para a polícia, o sujeito se encontrava na região onde a menina foi vista pela última vez. Agora os investigadores buscam por informações a respeito de alguns veículos do suspeito. Ele tinha um Jaguar que foi transferido para outra pessoa um dia após o desaparecimento de Madeleine.

No Twitter, o nome da menina já está entre os assuntos mais comentados e muitos internautas comentam o caso, torcendo para que finalmente a verdade seja descoberta.

Nessa grande salada de fruta que é 2020, mais um caso histórico reaberto. Polícias da Inglaterra e da Alemanha prenderam um homem suspeito de envolvimento no caso do desaparecimento da menina Madeleine McCann“, comentou o usuário na rede social.

Caso Madeleine McCann volta a cena…. um homem preso na Alemanha é o novo suspeito do sequestro da garotinha inglesa procurada desde que 2007, em Portugal, quando tinha 3 anos“, lembrou uma internauta chocada como até hoje não conseguiram descobrir o que aconteceu com a menina.

Todos torcem para que a verdade sobre Madeleine McCann seja finalmente revelada, pois o mundo inteiro passou a querer saber o que realmente aconteceu com ela.