Anitta coloca máquina anti-corona na porta de mansão

Cantora acaba de instalar um equipamento gigante e caro na porta de sua mansão na Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é um dos nomes mais conhecidos do país. A profissional da música, no entanto, acabou provocando polêmica ao colocar uma enorme estrutura para “limpar” os visitantes da sua casa. A famosa colocou na entrada de sua mansão, no estado do Rio de Janeiro, um equipamento que teria a função de desinfectar as pessoas que visitam Anitta. 

O equipamento é grande e é chamado no mercado de “box neutralizador”. Até então, em aeroportos e grandes mercados já se pode ver uma estrutura parecida com a da casa de Anitta. Até mesmo famosos tem que passar por lá, como o apresentador Tiago Abravanel. 

A estrutura basicamente joga um desinfetante em quem entra na casa de Anitta. Essas pessoas, em teoria, ficam com roupas e corpo livres do coronavírus. No entanto, alguns especialistas divergem da eficácia desse tipo de sistema, que tem virado uma espécie de moda em todo o país, na tentativa de reavivar o mercado. 

Veja abaixo o equipamento montado pela cantora Anitta na entrada da sua mansão, que é uma espécie de desinfecção do coronavírus.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a cantora ao falar sobre o assunto. “Já que ela queria se aparecer com isso devia ter comprado e mandano instalar em um hospital do Rio”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.

“Sério isso e porque tem dinheiro com 30 mil revertia em cestas básicas e distribuia pra família carente e era só ficar em casa e cumprir a quarentena como os outros estão cumprindo”, escreveu outro ao falar sobre o assunto, que deu o que falar nas redes sociais.