Reviravolta: após 13 anos, caso Madeleine pode enfim ter definição; suspeito está preso

Garota inglesa é procurada desde que desapareceu em 2007, em Portugal, quando tinha 3 anos.

PUBLICIDADE

Um dos casos de maior repercussão do mundo foi o desaparecimento da menina Madeleine McCann. Ela sumiu em Portugal, enquanto a família estava viajando de férias. O caso ocorreu em 2007 e após treze anos ele ganhou uma reviravolta nesta quarta-feira, 3 de junho. Um homem de 43 anos agora é considerado suspeito por conta do sumiço da menina. Ele está preso na Alemanha. 

Caso Madeleine McCann: suspeito do crime está preso e polícia inglesa dá novo capítulo ao desaparecimento da menina

A polícia da Inglaterra, onde a família de Madeleine McCann vive, pediu que a polícia alemã traga informações sobre o suspeito. A polícia inglesa confirmou a sites de todo o mundo que está segundo uma linha significativa de investigação, o que pode dar ao caso um fim após tanto tempo. Para os investigadores ingleses, o homem, que não teve a identidade revelada, estava na região onde Madeleine McCann desapareceu.

Além dele, a polícia quer informações sobre veículos suspeitos que estavam no local, um Jaguar e uma van. O alemão mudou o nome do Jaguar para outra pessoa apenas um dia após o sumiço da menina, o que para a polícia é considerado suspeito. 

Apesar das grandes evidências, a polícia confirma que o caso Madeleine McCann ainda é tratado como de desaparecimento e não assassinato. Isso porque, até o momento, não há qualquer evidência de que a menina inglesa possa ter sido realmente morta. 

Um dos sites que tem dado grande cobertura ao caso, o The Guardian, passou apenas algumas informações sobre o homem, que na época do ano teria cerca de 1,80 m de altura.