Vizinho viu namorado da mãe de Neymar sendo levado de maca e ela acompanhava o rapaz

O homem que não quis ser identificado deu detalhes do barraco apontado por dona Nadine e Tiago.

PUBLICIDADE

A mãe de Neymar brigou feio com o namorado e o rapaz acabou indo parar no hospital. Um vizinho de dona Nadine viu tudo e contou ao programa A Tarde É Sua, na RedeTV, que estava na varanda de sua casa quando viu Tiago sendo levado em uma maca e a mãe do craque foi ao lado dele.

A discussão foi tão grande que todo mundo viu. Não foi uma coisa normal“, disse o vizinho, que preferiu não ter a identidade revelada. Ele contou que as brigas entre o casal são frequentes e os moradores do condomínio estão sempre falando sobre os barracos promovidos.

Segundo o programa A Tarde É Sua, o ‘padrasto de Neymar’ chegou a cortar a mão com um pedaço de vidro e por isso foi levado ao hospital. A assessoria da família do atacante do PSG divulgou uma nota comentando sobre a confusão na noite desta última terça-feira (02).

Não teve briga, nem agressão. Infelizmente, o Tiago sofreu um acidente doméstico e dona Nadine, por precaução, chamou a ambulância“, informou o comunicado. O namorado da mãe de Neymar chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos e lá recebeu os primeiros socorros.

Só que logo em seguida, Tiago precisou ser transferido para a Santa Casa de Santos e a equipe médica achou melhor que ele fosse internado. A assessoria da Santa Casa informou ao portal Notícias da TV que o modelo já recebeu alta, pois na tarde de hoje foi liberado.

Segundo o vizinho de dona Nadine, o condomínio inteiro já sabe das brigas do casal e os barracos constantes que eles aprontam estão sempre entre os comentários de quem mora por lá.