Briga da mãe de Neymar com Tiago acabou em choro e quebradeira: vizinho conta tudo

Os vizinhos ficaram horrorizados com a baixaria promovida entre o casal e Tiago Ramos acabou indo para o hospital.

PUBLICIDADE

O clima esquentou entre a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos e o namorado de 23, Tiago Ramos. Na noite de ontem eles começaram a brigar e os vizinhos escutaram tudo, inclusive os gritos e quebradeira.

Moradores do condomínio Aliança Golden Residente, em Santos, São Paulo, ficaram horrorizados com a baixaria do casal. A briga teve choro, barulho de objetos quebrando e por fim chegou uma ambulância que levou o rapaz para hospital.

Na tarde desta quarta-feira (03), o programa A Tarde É Sua apresentou uma matéria sobre o assunto que tem dado o que falar e um vizinho da mãe de Neymar aceitou dar uma entrevista, mas pediu para não ter sua identidade revelada.

O homem contou que a discussão começou por volta das 20 horas e durou cerca de 15 minutos, mas foi tempo suficiente para chamar a atenção de todos que moram por lá. O barraco começou com uma troca de ofensas, depois a mãe de Neymar ficou em silêncio e a vizinha respirou aliviada.

Só que quase meia hora depois os dois começaram com a discussão novamente e desta vez foi bem pior.

A discussão voltou muito mais forte, voltou com ele muito exaltado. Eu não ouvia muito ela, eu ouvia muito mais ele falando palavrão. Ela chorava, e ele estava muito descontrolado. Parecia que jogava coisas no chão, começou a quebrar coisas do apartamento“, relatou o vizinho de Nadine.

Esse morador do condomínio disse que ouviu a mãe do craque do PSG chorando, enquanto o namorado dela falava sem parar. O prédio inteiro foi testemunha da baixaria e muitos disseram que Ramos ficou completamente descontrolado.