Foto rara mostra como Elvira, A Rainha das Trevas, está aos 67 anos – prenda o fôlego

Ela não é muito vista no universo da fama, mas confirmou a possibilidade de participar na regravação do sucesso.

PUBLICIDADE

Elvira pertence à memória dos brasileiros. O sucesso da Rainha das Trevas no Brasil se deu devido ao filme que foi reprisado por vezes na Sessão da Tarde, mostrando a icônica personagem e a história louca com efeitos bizarros.

Todo o sucesso do filme se deve à apresentação da personagem, que literalmente, ‘matou no peito’ a condução da trama. Tanto que é difícil lembrar de nomes ou de outros personagens que participaram do longa, gravado há mais de 3 décadas.

Só que a atriz voltou a aparecer em uma foto nas redes sociais, no Instagram. Cassandra Peterson, a atriz que dá vida à Rainha das Trevas, postou uma foto de 6 dias atrás em seu perfil. Na rede social, através do perfil verificado, pode-se ver que é uma verdadeira homenagem à personagem que marcou a fama de Cassandra.

https://www.instagram.com/p/CAvbl7qJ2lf/?utm_source=ig_web_copy_link

A atriz está com 67 anos e, no começo do ano passado, disse que era muito provável que estivesse presente no projeto de uma regravação da obra que estaria por vir. Com muitos projetos atrasados por conta da pandemia do novo coronavírus, não se teve mais atualizações sobre a chegada de um filme novo da Elvira.

Cassandra Peterson em foto do ano passado

A título de curiosidade, a própria atriz ajudou a escrever o roteiro do filme que foi lançado em 1988. Sobre o ‘novo trabalho’ ela mencionou que está aberta para um papel no longa: “Eu estou pensando seriamente nisso. Tanta gente me pede por mais um filme, que pensei que poderia ser bom. Veremos”.