Maju anuncia ao vivo morte de grande atriz e Brasil fica em luto: ‘Morreu hoje’

Maria Júlia Coutinho anunciou morte da atriz Maria Lúcia Vergueiro; saiba mais sobre morte.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, a Maju, é um dos nomes mais conhecidos do país. Ela comanda o Jornal Hoje, nas tardes da emissora. Na tarde desta quarta-feira, 3 de junho, coube a ex-garota do tempo do Jornal Nacional dar uma triste notícia sobre morte envolvendo uma querida atriz. A informação deixou milhares de brasileiros enlutados e comovidos. 

Aos 85 anos de idade, morreu a atriz Maria Alice Vergueiro. Maria Júlia Coutinho trouxe a informação bombástica, que pegou de surpresa muita gente que assiste ao telejornal. Maria Alice estava internada com pneumonia na UTI do Hospital das Clínicas. Maju confirmou logo na entrada da notícia do telejornal. “Ela morreu hoje”, disse a comunicadora, que não está tendo folga diante da pandemia de coronavírus. 

Maria Alice Vergueiro foi uma das maiores damas do teatro. Ela tinha ao todo cinquenta anos de carreiro. Entre as produções que ela fez está Tapa na Pantera, considerada revolucionária nos palcos brasileiros. 

O telejornal fez questão de mostrar algumas imagens da atriz em cena. Nas redes sociais, muitas pessoas se disseram tristes com a informação, dando o que falar. 

Maria Júlia Coutinho fala sobre racismo no Jornal Hoje

Nesta semana, Maria Júlia Coutinho falou sobre os protestos que estão acontecendo no mundo inteiro sobre racismo. Ela disse que vidas negras importam.  Os protestos começaram após a morte de George Floyd. Ele foi morto de forma covarde por um policial branco. Além dos Estados Unidos, onde o crime ocorreu, os protestos também já se espalharam para outros países, como a França.