Conheça a identidade da irmã gêmea de Renata Vasconcellos, pouco conhecida entre o público

Lanza Mazza e Renata Vasconcellos são vistas com frequência passeando na companhia uma da outra.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos virou assunto em todo o país por conta de seu afastamento do Jornal Nacional. Desde a última segunda-feira (1º) o principal telejornal da Rede Globo está sendo comandado de maneira interina por Mariana Gross, que segue ao lado de William Bonner, o segundo âncora do noticiário.

O afastamento de Renata rendeu muitas especulações nas redes sociais. O assunto foi tão comentado que foi parar nos Trending Topics do Twitter, e muita gente ficou preocupada com a saúde da famosa. Em meio ao coronavírus, houve até quem especulasse que ela pudesse ter sido afastada por conta de um diagnóstico de Covid-19, informações explicitamente negada pela Rede Globo a partir de um comunicado.

Em meio a tanta badalação envolvendo o nome de Renata, algo que pouca gente sabe, por trás dos bastidores, e que a jornalista possui uma irmã gêmea. Quem segue o perfil da famosa pelo Instagram deve estar ciente desta informação, uma vez que no último dia 8 de março, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher, publicou uma foto do passado ao lado de Lanza Mazza, com o objetivo de lhe homenagear.

Reveja a homenagem de Renata para a irmã gêmea

“Feliz dia”, foi a legenda usada pela âncora do Jornal Nacional para ilustrar a postagem. “Que mulheres lindas”, comentou uma fã, refletindo a grande maioria dos comentários dos internautas na rede social.

Lanza Mazza não possui tantos holofotes como a irmã famosa, mas vira e mexe é confundida nas redes sociais. Empresária e estilista, Lanza possui a sua própria marca de roupas, e é vista com frequência em passeios ao lado de Renata, demonstrando muita amizade entre as irmãs.