Totalmente Demais: em noite de samba, Leila faz Jonatas parar de sofrer por Eliza

Jonatas (Felipe Simas) curte o pagode com Leila (Carla Salle) na novela Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Um dia após ser dispensado por Eliza, Jonatas irá sair da fossa com a ajuda de Leila na trama das 19 horas. A estudante de jornalismo irá conseguir convencer o jovem a curtir uma noite de samba ao seu lado, e ambos irão finalizar a noite dançando juntinhos.

Rosângela irá ficar preocupada ao ver o filho desanimado depois que ele levar um fora da ruiva, que vai tomar essa decisão para se dedicar integralmente ao concurso de beleza que mudou a sua vida.

O humor do office boy irá mudar quando ele receber um telefonema de Leila para falar sobre o documentário que ele a ajudou a fazer. Usando a desculpa de entregar uma cópia do vídeo para ele, a ex-nora de Germano e Lili irá terá êxito em tirar o rapaz de casa.

O bar que fica no bairro Curicica será o local do encontro. A estagiária da Totalmente Demais irá se oferecer para pagar a cerveja de Jonatas em troca da sua companhia. O rapaz justificará dizendo que não está muito no clima.

A personagem de Carla Salle retrucará para ele ficar, quem sabe ele não consegue se divertir um pouco. O funcionário da Bastille concordará em aceitar o convite da moça.

Em algum momento da noite, o rapaz irá tentar se despedir de Leila, mas ela vai insistir para ele ficar, e o convidará para dançar uma música com ela. Jonatas irá cair na pilha das amigas da sua mãe que estarão no local e dançará com a amiga de Jamaica.

Em seguida, o clima será interrompido por Florisvaldo. Disposto a provocar o ex-enteado o motorista de Carolina irá tirar uma foto dele prometendo mostrar para Eliza para causar discórdia.