O marido da Renata Vasconcellos é tão charmoso que dá inveja em muito príncipe encantado

Renata Vasconcellos é casada com Miguel Athayde desde novembro de 2014. Ela mora com o marido, os dois filhos dela e o enteado.

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Vasconcellos é um dos nomes mais conhecidos do país. Ela comanda o Jornal Nacional, da TV Globo. Ao lado de William Bonner, a jornalista traz importantes informações do Brasil e do mundo para os brasileiros. Nesta semana, no entanto, Renata Vasconcellos deixou de apresentar o Jornal Nacional por dois dias.

De acordo com a TV Globo, Renata Vasconcellos está afastada por motivos pessoais e familiares. A emissora não disse que motivos seriam esse, mas afastou qualquer possibilidade de que a apresentadora possa estar com coronavírus. De qualquer forma, aumentou o interesse em torno da famosa. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos é muito bem casada.

O marido da colega de William Bonner é o também jornalista Miguel Athayde. Hoje ele trabalha como diretor-geral da Globo News. Miguel e Renata estão juntos desde o ano de 2014.

O marido de Renata já tinha um filho, quando eles se casaram. Enquanto a apresentadora do Jornal Nacional tem dois filhos de outro relacionamento. Os dois formaram com os três filhos uma bela família. Na foto abaixo, a apresentadora faz uma rara aparição ao lado do companheiro.

Nesse outro registro, dá para ver outra foto de Miguel Athayde, que é casado com uma das jornalistas mais queridas do país. 

Desde 2017, o marido da apresentadora é diretor-geral da Globo News, um dos maiores braços do Grupo Globo. O canal recentemente precisou passar por uma reformulação, após a chegada da CNN Brasil, concorrente do mesmo setor. O marido de Renata tem 46 anos de idade.