Fina Estampa: Amante de Crô tem identidade revelada após ser morto por Tereza Cristina

Vilã fará nova vítima e deixará seu mordomo revoltado diante do assassinato.

PUBLICIDADE

De volta no horário nobre da Rede Globo, Fina Estampa está revivendo a saga da protagonista Griselda e as maldades de Tereza Cristina, que fará uma nova vítima nos próximos capítulos da novela. Após matar Marcela, a megera voltará a cometer outro assassinado e, dessa vez, será o amante misterioso de Crô que sofrerá com a crueldade da vilã

O mordomo, que tanto escondeu seu relacionamento, será exposto após a morte do amante, e o público conhecerá com quem Crô se relacionava misteriosamente. Tudo começará após Tereza Cristina sofrer com chantagens e chegar às últimas consequências.

Fred, funcionário do restaurante de René, será revelado ao público como o caso de Crô após ir até a mansão de Tereza Cristina e exigir dinheiro para não contar que a megera teria sabotado a comida do estabelecimento do marido.

O amante de Crô e a vilã terão um embate no alto da escada da mansão, e Tereza Cristina não pensará duas em vez em jogar Fred degraus abaixo. O mordomo assistirá tudo e ficará chocado diante da morte do rapaz. Com a queda, ficará explícito aos telespectadores que Fred era a pessoa que Crô tanto escondia.

Um sapato sairá do pé da vítima e deixará à mostra a tatuagem de escorpião, revelada em cena em que Crô teve seu encontro romântico, sem revelar o rosto do amante. Chocado, o mordomo irá se revoltar com Tereza Cristina e ameaçará entregar a patroa para polícia.

A vilã convencerá Crô de que tudo não passou de um acidente, e o mordomo decidirá ficar de bico calado e seguirá servindo sua “Rainha do Nilo”.