Adolescente de 14 anos morre afogado enquanto nadava em rio

De acordo com testemunhas, o garoto foi visto pela última vez perto do rio.

PUBLICIDADE

Um jovem de 14 anos, que foi visto pela última vez na beira de um rio, perto de um parque, na terça-feira (2) foi encontrado morto.  Seu desaparecimento provocou uma enorme resposta dos serviços de emergência, com o parque sendo evacuado e uma enorme operação de busca sendo iniciada por volta das 15h30.

Tragicamente, o corpo do garoto foi encontrado pelas equipes de busca subaquática pouco tempo depois, no rio Irwell, em Manchester, Inglaterra. De acordo com testemunhas, o garoto foi visto perto do Clifton Country Park. A irmã de Adam Kay, Jessica, fez uma linda homenagem ao irmão mais novo nas redes sociais.

Palavras não podem descrever como estou de coração partido. Eu não sou a único que dirá isso, mas sentirei tanto a sua falta. Você era um tio incrível e meus bebês sempre sabem quem é o tio deles e como você era muito engraçado. Adam diga oi para papai por mim, amo vocês dois“.

A Harper Green School, em Farnworth, onde Adam estudava também lamentou a sua morte. “É com muita tristeza que relato que o garoto que perdeu a vida no rio Irwell ontem foi Adam Kay, um estudante da Harper Green. Adam era um estudante popular e eu sei que ele era um bom amigo para muitos de vocês. Em nome de toda a comunidade Harper Green, oferecemos nossos pêsames e apoio à família e aos amigos de Adam”.

Muitas foram às mídias sociais que prestaram homenagem a Adam, postando suas orações e sentimentos no trágico incidente. Uma página no GoFundMe foi criada para recardar fundos para ajudar a cobrir os custos do funeral do adolescente.

Adam Kay, de 14 anos, perdeu a vida em um trágico acidente em  02/06/2020. Estamos arrecadando dinheiro para ajudar sua família no pagamento de funeral. Por favor, ajude esta família”, diz a descrição no GoFundMe.