Lembra da Solange Frazão? Segure o fôlego ao vê-la com quase 60 anos

Famosa musa fitness deixa muita gente de boca aberta por conta da boa forma.

PUBLICIDADE

Solange Frazão foi uma das pioneiras a ganhar fama por dar dicas de hábitos saudáveis e ensinar exercícios para manter a boa forma. A partir de 1990, por meio de programas de TV e DVDs, a musa fitness ficou famosa devido aos hábitos regrados e a silhueta que exibia ao público.

Atualmente com 57 anos, Solange ainda é elogiada pela fisionomia que alcançou ao longo dos anos, devido à disciplina com exercícios físicos e boa alimentação. A modelo fala com orgulho sobre ter levantado a bandeira da vida saudável quando ainda existia muito preconceito com a mulher no mundo fitness.

“Não estou aqui competindo com ninguém, quero mostrar o que faz bem, que é a saúde.”, disse Frazão, em entrevista ao UOL, no ano passado. A musa, que foi um dos primeiros destaques em seu segmento, abriu caminho para famosas, que hoje em dia, ensinam e faturam com a vida saudável através das redes sociais.

Em fotos no Instagram, com quase 70 anos, Solange Frazão deixa muita gente de boca aberta ao exibir a boa forma. Em recente registro, ao posar em sua residência, a famosa arrancou elogios dos seguidores.

“Cada dia que passa vc esta mais linda”, escreveu uma internauta. “O tempo só lhe faz bem”, disse outra admiradora, destacando a beleza de Solange Frazão nos registros.

Durante o isolamento social, devido à pandemia do coronavírus, Solange Frazão segue incentivando seus seguidores à boa forma, e com frequência divulga vídeo com dicas de exercícios para serem praticado em casa, enquanto as academias permanecem fechadas.