Protagonista de meme pede ajuda e chora ao relatar batalha contra o câncer: ‘não estou bem’

Stephany Rosa gravou vídeo contando sua situação e causou comoção em internautas.

PUBLICIDADE

Em 2012, Stephany Rosa ficou conhecida após viralizar com vídeo onde aparecia dentro de uma viatura da polícia, dando entrevista para a Rede Massa. A jovem que estava sendo detida por dirigir com sinais de embriaguez acabou virando meme devido a seu comportamento divertido mesmo diante de uma abordagem policial.

Stephany ficou conhecida por “bêbada de Curitiba” e teve o rosto estampado em diversos momentos nas redes sociais. Anos após o sucesso do meme, a protagonista surgiu de forma bastante diferente em vídeo, e comoveu internautas ao relatar sua dura batalha contra o câncer.

Chorando, a jovem contou que está há dois anos lutando contra a doença e já passou por três cirurgias e quatro protocolos de quimioterapia. “Não estou bem”, desabafou Stephany contando que já não tem mais o que fazer no Brasil, em questão de tratamento, e pedindo ajuda para tentar uma outra alternativa fora do país.

 “Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino.”, disse a jovem sobre o tipo de câncer que enfrenta.

Stephany anunciou que estava fazendo uma vaquinha online para pagar seu tratamento e pediu ajuda para conseguir 20 mil reais. Diante do triste relato, a jovem acabou causando comoção em internautas, que rapidamente começaram a contribuir com a protagonista do famoso meme.

Em pouco tempo, Stephany conseguiu bater sua meta e a vaquinha já alcançou mais de 70 mil reais. “Seeeenhooor, é muita emoção!!”, comemorou a jovem, feliz por poder realizar seu tratamento.