Prefeito que se fingiu de morto em caixão queria beber com amigos

População se revolta com a atitude do prefeito que usou os caixões para as vítimas de coronavírus para se esconder da polícia.

PUBLICIDADE

O coronavírus têm feito com que pessoas em todo o mundo fiquem em isolamento social por uma quarentena estabelecida. Tem sido tempos difíceis, muitos estão morrendo sem poder ver a família, mesmo assim, alguns não estão levando a doença a sério e estão fazendo estripulias na rua. Um prefeito se fingiu de morto em caixão para beber com os amigos. A polícia foi chamada e o prefeito virou meme na internet.

Prefeito se finge de morto em caixão para furar quarentena e beber com amigos

O prefeito de uma cidade no Peru ficou conhecido internacionalmente depois de furar a quarentena pelo coronavírus, tudo o que ele queria era fazer uma pequena aglomeração com os amigos, mas sua voltinha na rua virou manchete e ele foi muito criticado por seus eleitores.

Após mais de 70 dias de isolamento, esse não foi a primeira tentativa dele de sair para curtir a vida, mas dessa vez ele foi pego. O prefeito Jaime Rolando Urbina Torres saiu de casa para se encontrar com os amigos eles queriam beber, mas por volta da meia-noite, já embriagados, eles começaram a fazer bagunça.

Os vizinhos incomodados com o barulho e percebendo a aglomeração de pessoas decidiram chamar a polícia, isso foi suficiente para que o flagrante fosse feito. Os policiais se direcionaram ao local onde a movimentação estava acontecendo. Quando perceberam a aproximação da polícia, o prefeito e seus amigos se fingiram de mortos e deitaram dentro de caixões que estavam enfileirados. 

Vizinhos chamaram a polícia

Os policiais entraram no local e viram uma fila de caixões abertos, todos eles estavam ocupados com supostos mortos pelo coronavírus. Mas era óbvio que o plano não daria certo. Eles estavam bêbados e não conseguiram disfarçar nem ao menos a respiração ofegante. Os policiais tiraram uma foto dos caixões e ressuscitaram os ‘mortos’. 

Todos na cidade ficaram indignados com a atitude do prefeito e caracterizadas como falta de respeito e demonstração de que Jaime não está preocupado com a doença.