Famoso apresentador brasileiro morre aos 58 anos, vítima da Covid-19

O radialista e apresentador fez parte do Grupo Globo e esteve na TV com a apresentação do Globo de Ouro.

PUBLICIDADE

A pandemia mundial causada pelo novo coronavírus vem fazendo muitas vítimas. No último registro, mais de 1.200 mortes foram constatadas em um único dia no Brasil.

Dentre as vítimas, alguns famosos acabaram perdendo suas vidas, como foi o caso de um famoso apresentador e radialista que faleceu aos 58 anos, de forma precoce, em decorrência de complicações da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Trata-se de Jimmy Raw, que ficou muito conhecido por ter apresentado o programa Globo de Ouro, da Rede Globo de Televisão, ao final dos anos 1980. Além disso, Jimmy também esteve presente no quadro de funcionários da Rádio Tupi na 98 FM, do Sistema Globo de Rádio.

A sobrinha de Jimmy, Andrea Raw, foi quem divulgou a morte do apresentador para o público, por meio de uma postagem em seu perfil do Facebook.

A jovem afirmou que havia ficado esperançosa ao receber notícias de que o tio estaria melhorando do quadro grave da Covid-19. “Não tenho palavras… Que você seja bem recebido pela nossa família espiritual“, escreveu a jovem.

Abaixo de seu texto e ressaltando sua grande tristeza com a notícia de que perdeu o tio, Andrea publicou uma foto em que estava ao lado do famoso radialista e apresentador brasileiro.

Oh, Tio… Eu tinha ficado tão feliz de saber que você estava se recuperando. Que triste a sua partida. Não tenho…

Posted by Andrea Raw on Tuesday, June 2, 2020

No momento, não há mais informações sobre uma possível nota da TV Globo ou locais de enterro para o corpo de Jimmy Raw. Contudo, o velório deve ser feito com o menor número de pessoas e de forma rápida. Especialistas ainda não adquiriram respostas sobre a possibilidade de contágio do vírus depois de falecido.