Dançarina bota boca no trombone e faz acusações graves contra Livinho; cantor reagiu revoltado

MC Livinho se pronuncia após ser acusado de racismo e assédio por modelo e dançarina.

PUBLICIDADE

O cantor MC Livinho é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. No entanto, ele está recebendo graves acusações da dançarina Raielli Leon, mais conhecida como Ray. A jovem, que também é modelo acusa MC Livinho de racismo e também de assédio. O artista fez questão de usar a internet para falar sobre o tema. Ele nega as acusações e fez até uma live para falar sobre o tema, como mostra uma matéria do site da revista Quem. 

MC Livinho responde acusações de racismo de dançarina e diz que foi brincadeira

MC Livinho, no entanto, apesar de fazer a live na internet, não deixou o vídeo salvo nas redes sociais. Ele chegou a xingar um palavrão, no momento que garantia não ser vacilão. 

“Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu”, disse o cantor, que questionou ainda se tudo isso era para dar fama para a acusadora dele. MC Livinho diz ainda que a questão com Ray já foi resolvida e que não entendeu ela “ressuscitar” o assunto. 

Ray fez as acusações de racismo contra MC Livinho em um momento que o tema tomou conta do mundo. George Floyd foi morto nos Estados Unidos, após uma agressão considerada covarde por parte de um policial branco. Com isso, protestos em todo o planeta se intensificaram 

“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento.”, disse o cantor ao falar sobre o tema.