Brega ou chique? Casa diferentona de Caio Castro dá o que falar nas redes sociais

Casa de Caio Castro tem detalhes curiosos e vira assunto entre os internautas.

PUBLICIDADE

A casa de Caio Castro virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (3). Algumas fotos da casa do ator da Rede Globo e namorado de Grazi Massafera foram divulgadas e chamaram a atenção e muitos internautas. A opinião sobre o lar do ator dividiu opiniões. Alguns estão achando a casa bonita. Outros dizem que o local é brega.

A sala da casa de Caio Castro é um ambiente cheio de informações. Menos é mais não coube ali. Na parede, há diversos quartos, instrumentos musicais e uma parte tem grafites coloridos. Ao fundo, é possível ver a cozinha. Há também uma mesa de sinuca no centro. Três poltronas chamam a atenção.

O sofá encostado na parede é marrom, mais tradicional. Ao lado, há uma poltrona preta que se parece com um balanço por ser pendurada em uma estrutura grudada no teto. O outro sofá, cheio de almofadas, é preto. Uma estrutura com corrente mantém suspensa a lâmpada que fica sobre a mesa de centro da sala.

Uma moto também faz parte desse ambiente. No banheiro, chamam atenção as frases. Próximo à banheira há um tapete com a frase “get naked”“Fique nu”, em uma tradução literal. A casa do ator global tem um ar urbano e moderno, que foge do convencional.

“Achei a casa do Caio Castro 10/10. Faria igual se tivesse dinheiro? Não. Mas tá show. Parece um encontro de hamburgueria com barbearia gourmet de São Paulo, mas e daí? A estética atual das coisas é essa. Deixa o cara”, escreveu uma internauta. “Achei linda demais. Inclusive, esse do banheiro é sensacional”, escreveu mais um.