Donald Trump como veio ao mundo? Verdade por trás da foto é revelada

Imagem que circula pela internet não é do presidente dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Uma foto que mostraria o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como veio ao mundo, sem nenhuma peça de roupa, está dando o que falar nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas têm tirado sarro de Trump, após o suposto vazamento da imagem.

Em um primeiro momento, atribuíram o vazamento da imagem ao grupo hacker Anonymous, mesmo sem qualquer comprovação exata de que eles teriam distribuído a foto pela internet. Mas será mesmo verdade que o presidente dos Estados Unidos tirou uma foto sem roupa e a imagem caiu na internet?

O site E-Farsas revelou a verdade por trás da imagem que tem chamado a atenção de muita gente e gerado muitas piadas. O E-Farsas revelou que a imagem não é falsa, mas a pessoa que aparece nela não é o presidente dos Estados.

Na verdade, o homem na foto é um sósia de Trump e a imagem faz parte do trabalho de uma artista britânica chamada Alison Jackson. Em seu site oficial, é possível ver esta e outras fotos de sósias de famosos (George Clooney, príncipe Harry, Brad Pitt, Kim Kardashian) em situações extravagantes e polêmicas. Uma das imagens, por exemplo, mostra uma sósia da princesa Diana mostrando o dedo do meio.

O sósia de Trump aparece em três imagens no print acima. Em uma delas, o sósia posa entre quatro homens vestidos como integrantes do grupo racista Ku Klux Klan. “Alison Jackson é conhecida por suas explorações em como a fotografia e o culto à celebridade transformaram nosso relacionamento com o que é ‘real”, diz trecho do site da artista.