O tamanho do quarto do filho de Ana Hickmann está dividindo opiniões na web

Internautas ficaram surpresos com o luxuoso quarto de Alexandre, de 6 anos, com direito a cama de casal e diversos brinquedos.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (2) a apresentadora Ana Hickmann surpreendeu os seus seguidores ao publicar um vídeo no Instagram em que o filho, Alexandre, aparece brincando no quarto. O cômodo da casa destinado para o herdeiro é de causar inveja, com direito a cama de casal e muitos brinquedos, dos mais variados tipos.

Alexandre é fruto do relacionamento entre Ana Hickmann e o empresário Alexandre Corrêa, estando atualmente com seis anos de idade. “E esse quarto, todo tomado de Pokémon, do lado de lá tem dinossauro, mais Pokémon e mais Pokémon. Era o quarto do dindo, ele se apossou, porque disse que o outro quarto era de neném e ele queria quarto de menino grande”, explicou a apresentadora.

A decoração do quarto, por enquanto, é feita pela própria criança, enquanto o casal ainda aguarda pela reforma. A intenção é deixar o cômodo com a cara de Alexandre.

Esta não é a primeira vez que Ana Hickmann vira assunto polêmico nas redes sociais ao longo dos últimos dias. Recentemente a apresentadora publicou fotos de um ensaio fotográfico em seu perfil no Instagram.

As madeixas loiras deram lugar para uma peruca morena, com os fios enrolados. Juntamente com a roupa, o visual estava bem ao estilo dos anos 1980, mas não agradou grande parte dos internautas que acompanham a contratada da Record pela web.

“Ficou estranho”, disse um seguidor. “Não ficou bom, não”, disparou um segundo. “Você é linda, mas eu não gostei”, opinou um terceiro. Apesar dos comentários críticos, alguns dos fãs aprovaram a mudança, tecendo elogios. “Uau, lembrei da Julia Roberts em Uma Linda Mulher”, “Linda, linda”, foram alguns dos comentários.