Humilhada pelo 18º casamento, Gretchen desce a lenha com a língua afiada nos críticos

A cantora ficou irritada por causa das críticas que está recebendo por engatar o matrimônio de número 18.

PUBLICIDADE

Gretchen anunciou na última sexta-feira (29) que está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza. O músico surpreendeu a artista no dia em que completou 61 anos de vida. Com o noivado, a cantora engata o seu 18º casamento, e o número impressionante rendeu muitas críticas nas redes sociais.

A famosa não gostou da maneira como o seu nome foi exposto, e fez questão de rebater. Ela dispara que muitas pessoas se relacionam com 18 pessoas apenas em uma noite, e por conta disso não entende o porquê de implicarem de maneira tão exagerada com os seus 18 casamentos, uma vez que se faz compromissada com apenas uma pessoa.

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes”, alfinetou a artista. Gretchen garante que não se preocupa com os haters, e desde os 18 anos de idade já não dava importância para os comentários críticos que sempre recebeu.

Inspiração para outras mulheres

A cantora conta que a sua vivência serve de exemplo para outras mulheres. Por vezes, recebe depoimentos em suas redes sociais de pessoas que conseguiram sair de um relacionamento tóxico graças aos incentivos que ela faz.

Gretchen se irritou também com os fãs que ficaram tristes com o fim do casamento com o empresário português Carlos Marques. “Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais”, disparou.