Sandro e Leonardo ficam cara cara, após divórcio, e toda verdade aparece; surpreendeu

Sandro Pedroso curte tarde com o ex-sogro, Leonardo, após se separar de Jéssica Beatriz.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 2 de junho, a digital influencer Jéssica Beatriz, conhecida por ser filha do cantor sertanejo Leonardo, usou uma rede social para confirmar que estava se separando do ator e mágico Sandro Pedroso. O rompimento ocorre após cinco anos de relacionamento e muitas polêmicas, especialmente envolvendo o cantor Leonardo, que chegou a reprovar publicamente o então genro.

“Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu Jéssica. Apesar da separação, Sandro e Leonardo estão bem, como postou o ator no final da terça-feira. Ele teria passado uma tarde com o então ex-sogro. 

Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo Jéssica e… “, disse Sandro Pedroso, que publicou uma foto ao lado de Leonardo e de Eri Johnson, que pode ser visto como o personagem gigante, da novela Fina Estampa, reprisada pela TV Globo no horário nobre da emissora em virtude da pandemia de coronavírus. 

Veja abaixo uma foto publicada por Sandro Pedroso, que mostra ele e Eri Johnson ao lado do pai de Jéssica, o cantor sertanejo Leonardo. A foto publicada deu o que falar, já que muita gente tinha a expectativa para que uma grande briga tivesse separado de vez os dois, devido ao divórcio com a digital influencer Jessica Beatriz. 

Nas redes sociais, o público se surpreendeu. Fãs de Leonardo o parabenizaram. “Isso aí, mostrou que não guarda qualquer tipo de rancor”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.