Namorado da mãe de Neymar provocou o próprio corte na mão ao dar soco em vidraça

O profundo corte estava com aproximadamente cinco centímetros, e foi feita sutura pelos médicos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Jornal Extra, vizinhos de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr., teriam ouvido a briga entre ela e o namorado Tiago Ramos, na noite desta terça-feira (2). Os relatos envolvem gritos vindos do modelo, além de barulho de peças de vidro sendo arremessadas ao chão.

O rapaz foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e conduzido para a Santa Casa de Santos. Os médicos avaliaram um corte profundo de aproximadamente 5 centímetros, e tiveram que fazer uma sutura no cotovelo do rapaz. Nadine não teria esclarecido o que provocou o ferimento, dizendo apenas que o namorado sofreu um acidente doméstico. A assessoria de imprensa da empresária nega a ocorrência de briga entre o casal.

Ao Extra, amigos próximos de Tiago Ramos contaram que o rapaz fica bastante agressivo quando ingere bebidas alcoólicas e sente ciúmes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, informou a fonte.

O ferimento sofrido por Tiago Ramos teria sido provocado após um soco dado em uma vidraça da mansão onde mora a mãe de Neymar. O profundo ferimento desencadeou forte sangramento, e Nadine chegou muito nervosa ao hospital, na companhia do namorado.

Tiago Ramos já se envolveu em acusações de agressão na Espanha. A balconista Rita Cumplido, de 44 anos, relata que namorou o rapaz até o mês de outubro do ano passado. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o jogador, e relata o excesso de ciúmes por parte do modelo.