Fotos de antes e depois de Flayslane viram piada na web por conta de cirurgia plástica

A drástica mudança de visual da cantora com o passar dos anos virou assunto entre os internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Flayslane, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (2) ao compartilhar com os seus seguidores o resultado da cirurgia plástica que fez no país. A jovem se submeteu a uma rinoplastia, a qual ela caracteriza como um sonho antigo. Este procedimento estético é queridinho de artistas e celebridades, ganhando muita aceitação no mundo dos famosos.

A diferença no visual deixou muita gente admirada. Já os internautas mais atentos foram atrás de vasculhar o passado de Flayslane, e fotos antigas demonstram que este não foi o primeiro tratamento estético ao qual a jovem se submeteu.

Uma montagem contendo quatro fotos de Flay, em momentos distintos, estão impressionando os internautas. As diferenças são tamanhas que muita gente brincou, dizendo que a ex-BBB já viveu sobre o corpo de quatro pessoas diferentes ao longo de sua vida. “E a Flay que durante a vida foi quatro pessoas diferentes”, ironizou uma pessoa.

Flayslane fica feliz da vida com resultado

A cantora aproveitou o isolamento social para se submeter à tão sonhada rinoplastia. Quando ainda estava no confinamento do Big Brother Brasil, descobriu a presença de uma massa de carne no nariz, que segundo ela atrapalharia no ofício da música. Por isso, além de estética, a operação também teria uma importância fisiológica.

Animada, logo pela manhã desta terça-feira (2) a cantora abriu o Instagram e gravou para os seguidores o momento em que tira os curativos pela primeira vez. A emoção foi evidente. “Que arte que esse doutor fez! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita”, declarou em tom de gratidão.