in

Briga feia entre mãe de Neymar e namorado termina em corte profundo de cinco centímetros

Tiago Ramos precisou fazer uma sutura na região do cotovelo, por conta de um corte de aproximadamente cinco centímetros.

Instagram/Nadine Gonçalves | Instagram/Tiago Ramos
Publicidade

Tiago Ramos, modelo que está vivendo um romance com Nadine, mãe de Neymar, deu entrada à Santa Casa de Santos por volta das 22 horas desta terça-feira (2). A namorada estava em sua companhia, e não explicou aos médicos o que motivou o ferimento, restringindo-se a dizer que havia sido provocado por cacos de vidro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, Nadine Gonçalves estava muito nervosa. A imprensa do país vem noticiando que o casal teve uma briga feia, e possivelmente o ferimento foi decorrente deste desentendimento. Tiago Ramos precisou fazer uma sutura no machucado acima do cotovelo, que estava com cerca de cinco centímetros de profundidade.

O modelo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros dentro do condomínio onde mora Nadine. A assessoria de imprensa da mãe de Neymar nega que o casal tenha brigado na noite de ontem, mas a informação é refutada pelos vizinhos, que garantem a ocorrência da confusão.

Publicidade

O rapaz passa a madrugada desta quinta-feira (3) em observação na unidade de saúde, e ainda não existem informações sobre quando receberá alta, podendo retornar para casa. De acordo com o comunicado feito pelos assessores de Nadine, teria se tratado de um acidente doméstico.

Publicidade
Publicidade

Poucos dias atrás, Nadine chegou a terminar o namoro com Tiago. A família de Neymar fez forte pressão sobre a matriarca, sobretudo após o vazamento de informações comprometedoras sobre o passado do rapaz. O casal ficou pouco tempo afastado, e acabou reatando. Neste meio tempo, o modelo tem se hospedado em um flat, perto do condomínio onde Nadine mora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.