Briga feia entre mãe de Neymar e namorado termina em corte profundo de cinco centímetros

Tiago Ramos precisou fazer uma sutura na região do cotovelo, por conta de um corte de aproximadamente cinco centímetros.

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, modelo que está vivendo um romance com Nadine, mãe de Neymar, deu entrada à Santa Casa de Santos por volta das 22 horas desta terça-feira (2). A namorada estava em sua companhia, e não explicou aos médicos o que motivou o ferimento, restringindo-se a dizer que havia sido provocado por cacos de vidro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, Nadine Gonçalves estava muito nervosa. A imprensa do país vem noticiando que o casal teve uma briga feia, e possivelmente o ferimento foi decorrente deste desentendimento. Tiago Ramos precisou fazer uma sutura no machucado acima do cotovelo, que estava com cerca de cinco centímetros de profundidade.

O modelo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros dentro do condomínio onde mora Nadine. A assessoria de imprensa da mãe de Neymar nega que o casal tenha brigado na noite de ontem, mas a informação é refutada pelos vizinhos, que garantem a ocorrência da confusão.

O rapaz passa a madrugada desta quinta-feira (3) em observação na unidade de saúde, e ainda não existem informações sobre quando receberá alta, podendo retornar para casa. De acordo com o comunicado feito pelos assessores de Nadine, teria se tratado de um acidente doméstico.

Poucos dias atrás, Nadine chegou a terminar o namoro com Tiago. A família de Neymar fez forte pressão sobre a matriarca, sobretudo após o vazamento de informações comprometedoras sobre o passado do rapaz. O casal ficou pouco tempo afastado, e acabou reatando. Neste meio tempo, o modelo tem se hospedado em um flat, perto do condomínio onde Nadine mora.