Mãe de Neymar briga com namorado, acabam no hospital e assunto foi parar nas redes sociais

Os internautas estão surpresos ao verem como o modelo está se envolvendo em polêmicas nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teve uma briga com o namorado, Tiago Ramos, na noite de ontem e segundo informou o jornal Extra, esta não teria sido a primeira, muito pelo contrário, os dois estariam sempre promovendo barracos e incomodando os vizinhos.

Um morador do condomínio teria revelado ao jornal que por diversas vezes ouviu o namorado da mãe de Neymar gritando, se mostrando completamente alterado e em seguida alguns objetos foram quebrados.

De acordo com este relato, Tiago se mostrava completamente alterado, berrando muito e disse que ia se ferir. Os vizinhos ouviram barulho de vidro quebrando e logo uma ambulância foi chamada até o local. Nadine teria acompanhado o namorado ao hospital e ficado lá com ele.

O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Santos e estava sangrando, com um corte no cotovelo. Foi preciso fazer uma sutura e Nadine contou ao médico que o corte foi provocado por um vidro, mas sem entrar em detalhes.

Mãe de Neymar e namorado deixam mansão de ambulância após confusão! Em Santos, que baixaria“, comentou um internauta no Twitter, onde o assunto ganhou destaque.

Que horror! Uma confusão tomou conta do condomínio onde mora Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista, na noite desta terça-feira. Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, deixou o local de ambulância“, comentou outro.

A mãe do Neymar ta tipo aquela amiga nossa que ta com embuste e a gente ficar abrindo o olho dela e ela não enxerga. Esse namorado da mãe do Neymar ta na cara que é problema“, criticou um internauta.