Lembra dela? Mãe de Rubi completou 75 anos e está bem diferente atualmente

A atriz que interpretou a mãe da personagem Rubi está com 75 anos e um vasto currículo de sucessos.

PUBLICIDADE

Os apaixonados por novelas mexicanas com certeza se lembram de Rosário, a mãe de Rubi, na telenovela que leva o mesmo nome. A trama foi exibida no Brasil quatro vezes, além de ter remakes e dublagens em vários países.

A novela Rubi foi produzida e exibida pela primeira vez no México no ano de 2004. Na época, embora não aparentasse, Ana Martín, a intérprete de Rosário, tinha 59 anos. No mesmo ano, foi a personagem Yolanda da novela Amar Otra Vez.

Ana ganhou bastante destaque na TV mexicana no auge de seus vinte anos, sendo protagonista de algumas novelas e muitos filmes, e considerada uma das atrizes mais bonitas de sua época. Também foi Miss Mundo aos 17 anos.

Quem vê o currículo de Ana com tantas protagonistas, co-protagonistas e coadjuvantes que geralmente são parentes dos protagonistas nas novelas, nem imagina que ela também já foi vilã. Em Gente Bien, Angela e Duelo de Pasiones, Ana foi a antagonista que não dava sossego para protagonistas e coadjuvantes de seu núcleo.

Ana é conhecida também por seu pulso firme e segurança. Ela nunca gostou de falar sobre sua vida amorosa, mas jamais escondeu que rejeitou políticos que queriam algo com ela. Ana optou por não se casar, nem ter filhos, a fim de se dedicar somente a sua carreira, que já tem mais de 50 anos.

https://www.instagram.com/p/B–3O1QJ9p3/

A atriz ama compartilhar em sua conta do Instagram fotos de seus trabalhos, inclusive os antigos, bem como pequenos vídeos de erros de gravações. Em uma recente entrevista, ela declarou que de vez em quando fuma, sobretudo após alguma cena mais forte. Quando gravava Amor Real, foi fumar e Fernando Colunga lhe tomou seu maço de cigarros e disse que diante dele ela não podia fumar. Ana e Fernando não ficaram brigados por isso e ela já compartilhou fotos com o ator em seu Instagram. Na trama, ela interpretava a mãe do personagem de Fernando.

Aos 75 anos, Ana está no elenco da série Los pecados de Bárbara, que estreou em novembro de 2019 em um serviço de streaming, e em janeiro de 2020 no canal Las Estrellas, no México.