in

Lembra dela? Mãe de Rubi completou 75 anos e está bem diferente atualmente

A atriz que interpretou a mãe da personagem Rubi está com 75 anos e um vasto currículo de sucessos.

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Os apaixonados por novelas mexicanas com certeza se lembram de Rosário, a mãe de Rubi, na telenovela que leva o mesmo nome. A trama foi exibida no Brasil quatro vezes, além de ter remakes e dublagens em vários países.

A novela Rubi foi produzida e exibida pela primeira vez no México no ano de 2004. Na época, embora não aparentasse, Ana Martín, a intérprete de Rosário, tinha 59 anos. No mesmo ano, foi a personagem Yolanda da novela Amar Otra Vez.

Ana ganhou bastante destaque na TV mexicana no auge de seus vinte anos, sendo protagonista de algumas novelas e muitos filmes, e considerada uma das atrizes mais bonitas de sua época. Também foi Miss Mundo aos 17 anos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Quem vê o currículo de Ana com tantas protagonistas, co-protagonistas e coadjuvantes que geralmente são parentes dos protagonistas nas novelas, nem imagina que ela também já foi vilã. Em Gente Bien, Angela e Duelo de Pasiones, Ana foi a antagonista que não dava sossego para protagonistas e coadjuvantes de seu núcleo.

Ana é conhecida também por seu pulso firme e segurança. Ela nunca gostou de falar sobre sua vida amorosa, mas jamais escondeu que rejeitou políticos que queriam algo com ela. Ana optou por não se casar, nem ter filhos, a fim de se dedicar somente a sua carreira, que já tem mais de 50 anos.

A atriz ama compartilhar em sua conta do Instagram fotos de seus trabalhos, inclusive os antigos, bem como pequenos vídeos de erros de gravações. Em uma recente entrevista, ela declarou que de vez em quando fuma, sobretudo após alguma cena mais forte. Quando gravava Amor Real, foi fumar e Fernando Colunga lhe tomou seu maço de cigarros e disse que diante dele ela não podia fumar. Ana e Fernando não ficaram brigados por isso e ela já compartilhou fotos com o ator em seu Instagram. Na trama, ela interpretava a mãe do personagem de Fernando.

View this post on Instagram

😱¡100mil seguidores! ¡MIL GRACIAS! 🙏🙌🎉🎉 Yo y mi hija #AnaLucrecia @analucreciaof, ahijada de mi hermosa @anabreco estamos muy felices por llegar a 100mil seguidores en este medio tan hermoso que me sirve muchísimo para estar en sintonía con todos ustedes mis fans, mis gotitas de miel. Es un honor presentarles a mi mascota, mi perrita Ana Lucrecia, luego les seguiré subiendo más fotos. Nunca dejen de luchar por sus sueños, en la vida siempre van a haber obstáculos pero es ahí donde debemos tomar impulso y seguir hacia adelante, este es un buen momento para que reflexionemos y expongamos todas nuestras metas para que después que pase toda esta crisis trabajar con esfuerzo y lograrlas. Por favor quédense en casa, no hagan caso a rumores, el coronavirus si existe y está matando a miles de personas en todo el mundo y la única forma de evitarlo es quedándonos en casa. Cuídense, por mí, por tí, por México y por el mundo entero. 🙏❤ . . . . . . #100k #gracias #seguidores #anamartin #actriz #instalike #actrizmexicana #televisa #television #novela #telenovela #mexico #venezuela #colombia #peru #ciudaddemexico #missmexico #mis #gotitas #de #miel #amor #bendicion #follow #felizdia #dia #photo #happy

A post shared by Ana Martín (@anamartinof) on

Aos 75 anos, Ana está no elenco da série Los pecados de Bárbara, que estreou em novembro de 2019 em um serviço de streaming, e em janeiro de 2020 no canal Las Estrellas, no México.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades