in

Lembra dele? Segure o fôlego para ver como Carlos Daniel de A Usurpadora está aos 54 anos

O ator gravou A Usurpadora em 1998 e fez várias outras novelas desde então, estando um pouco diferente.

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

No final dos anos 90 o mundo latino conheceu um dos mais bem-sucedidos sucessos da TV: a novela A Usurpadora, protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. A trama já foi exibida em dezenas de países e só no Brasil, ganhou sete exibições.

O galã da trama era Carlos Daniel, interpretado por Fernando Colunga. Carlos Daniel era o marido de Paola, que posteriormente se apaixonou pela irmã gêmea da esposa, Paulina, a usurpadora. Carlos era um homem confuso e facilmente enganado pela esposa, além de ser cobiçado pela prima. O ator já era conhecido do público por outros sucessos da década de 90, como Marimar, Maria do Bairro e Esmeralda.

Após o sucesso estrondoso de A Usurpadora, Fernando colheu bons frutos e emendou um sucesso atrás do outro nas telenovelas do México, como Abraça-me Muito Forte, Amor Real, Amanhã é Para Sempre, A Dona, entre outros.

Publicidade

Sua última novela pelo Grupo Televisa foi entre 2012 e 2013, com Porque el amor manda, que não foi exibida no Brasil. Em 2015 migrou para a Telemundo, emissora estadunidense, e fez enorme sucesso com um personagem diferente do que todos que já havia feito na trama Pasión y Poder.

Publicidade

Após o término da novela, decidiu ter um período sabático e se afastar da carreira por um tempo, evitando se expor. Em 2019, voltou a assinar com a Telemundo pata participar de várias produções da emissora e produtora.

Conhecida por séries e novelas com temáticas fortes, cenas de ação e abordagens atuais, a Telemundo introduziu Colunga como o protagonista da série Malverde: El Santo Patrón, que estava prevista para estrear no segundo semestre de 2020, mas com a pandemia ainda não se sabe se será possível. A trama contará também com Julián Gil (Sortilégio) e Ludwika Paleta (Carrossel e Abismo de Paixão).

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades