Mãe de Neymar e namorado tem briga feia e Tiago é levado de ambulância para hospital

Uma confusão agitou o condomínio onde mora Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista, na noite desta terça-feira.

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, parece que atrai confusão. De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, na noite desta terça-feira, 2 de junho, o rapaz e Nadine Gonçalves teriam travado uma briga feia em um apartamento da cidade de Santos, no estado de São Paulo. O imóvel fica localizado em um condomínio de luxo e, segundo vizinhos, houve gritaria ao longo da noite. 

A confusão teria começado por volta das oito da noite, com muitos gritos. Além disso, os vizinhos ouviram barulhos de vidros quebrando. O modelo, que no passado tentou uma carreira de futebol, estaria alterado com a namorada. Vizinhos relatam também que essa não seria a primeira vez que o casal se envolve em brigas no local. 

No entanto, dessa vez, a briga teria sido um pouco mais feia. O site do jornal carioca Extra informa que Tiago Ramos teria ficado ferido na ação. Ele teve um corte profundo no braço. Nadine teria ligado para o socorro e saiu ao lado do amado em uma ambulância. Novamente, moradores do condomínio onde a mãe de Neymar mora fizeram imagens do rapaz saindo do local. 

A assessoria que cuida do jogador Neymar, filho de Nadine, diz que ocorreu “um acidente doméstico com Tiago Ramos”. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, diz a nota enviada pela equipe do atleta sobre o caso. 

Ainda não se sabe qual é o estado real de Tiago Ramos, mas como pode ser visto pela nota da equipe de Neymar, tudo pode ter acabado bem, pelo menos para o estado de saúde do rapaz.