Morre grande ator, aos 81 anos, e filho lamenta: ‘muita dor’

A morte do artista foi divulgada através de seu herdeiro em uma de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (02/06), os veículos de mídia internacionais começaram a divulgar a morte de mais uma estrela da televisão. Desta vez foi um querido ator, diretor de cinema e comediante mexicano, que tinha 81 anos de idade.

Trata-se de Héctor Suárez Hernández, que fez diversos papéis na televisão e se tornou um grande sucesso. O artista ainda não teve a causa da morte confirmada. A família também não revelou quando deverá acontecer o sepultamento.

De acordo com informações da mídia, Héctor estava sofrendo, desde o ano de 2015, com um câncer na bexiga. Em 2019, ele foi tratado e realizou cirurgia para a remoção do tumor. O artista, ainda segundo a imprensa, estava livre da doença.

A carreira de Héctor Suárez

Suárez nasceu na Cidade do México em 21 de outubro de 1938. Ele iniciou sua carreira no cinema em 1964, quando atuou em El Asalto, no ano de 1964. Desde então, a carreira do artista começou a decolar e ele foi convidado a realizar vários outros trabalhos.

Pouco tempo depois de sua primeira aparição da televisão, Suárez estrelou o programa de televisão que ele criou chamado Qué nos pasa, interpretando vários personagens, incluindo Dona Zoila (uma mulher idosa que é obcecada por sua aparência) e El No Hay (um homem preguiçoso e apático).

A morte do artista foi divulgada pelo seu filho nas redes sociais: “Com muita dor, queremos compartilhar com você a morte de Héctor Suárez Hernández. A família Suárez pede que você compreenda esse momento de grande tristeza que estamos passando e também esperamos que você possa respeitar nosso luto“, escreveu,