O namorado da Sheila Mello é lindo e ainda romântico; ele fez bela declaração de amor

Sheila Mello ganhou uma declaração de amor apaixonada do namorado, o tenista tenista João Souza.

PUBLICIDADE

A ex-loira do grupo É o Tchan, Sheila Mello, está namorando e muito feliz. O felizardo é o tenista João Souza, que tem o apelido de Feijão. O rapaz é muito apaixonado e, nessa quarentena do coronavírus, tem aproveitado o tempo a mais – já que boa parte das coisas estão fechadas – para demonstrar o seu amor pela loira. 

“Que dia tão especial te conhecer no dia da minha banda favorita! Que tenha sido o primeiro de muitos! Que presente tão maravilhoso que ganhei em um ano tão difícil! Sou tão apaixonado em você … Saudade, minha linda”, disse o tenista, que está passando a fase de isolamento social no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Sheila Mello está passando essa fase em São Paulo, ao lado da filha. O tempo sem se ver parece que não é um problema para o casal, que troca constantes declarações de amor e carinho na internet, para a alegria dos fãs de Sheila Mello, que estão alegres em ver a felicidade da famosa. 

Conheça um pouco mais o namorado de Sheila Mello

Veja abaixo uma foto de Sheila ao lado do tenista, que conquistou o seu coração. Parece que a loira gosta mesmo de esportistas. Antes dele, ela foi até casada com o ex-nadador Xuxa. 

Antes da pandemia de coronavírus, o casal chegou a ser flagrado junto e exibiu que está muito feliz de viver esse momento importante:

Nas redes sociais, o tenista João Souza recebe muitos elogios do público. Entre outras coisas, fãs dizem que o rapaz é lindo e elogiam o romantismo que ele usa para se referir à namorada famosa, com constantes demonstrações de afeto.