A Favorita: como está elenco da novela após 12 anos; atores estão bem diferentes

A novela de estreia de João Emanuel Carneiro no horário dos 9 foi um marco na teledramaturgia brasileira.

PUBLICIDADE

A TV Globo decidiu disponibilizar a novela A Favorita no seu serviço de streaming, o Globoplay. A Favorita estreou em 2008 na emissora, saindo do ar em 2009. Após 12 anos da estreia, a história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatella (Claudia Raia) continua mobilizando o público.

Mas como será que está o elenco da trama assinada por João Emanuel Carneiro, após tanto tempo do folhetim. Evitando dar spoilers, confira alguns atores do elenco, com o antes e depois deles.

Na foto abaixo, o leitor pode ver como era Patrícia Pillar no ano de 2008 e como está agora a atriz, em outra produção recente da TV Globo.

Mariana Ximenes fez a personagem Lara na novela das nove. Ela ficava na dúvida sobre quem matou o seu pai, Flora ou Donatela. Ao longo da trama, esse e outros segredos foram contados por João Emanuel Carneiro.

Claudia Raia também fez muitos papéis ao longo da sua trajetória. Após A Favorita, outro grande sucesso foi Verão 90. O tempo passou e Claudia continuou muito bonita. 

Murilo Benício fez o personagem Dodi, um homem que não valia nada e que conseguiu enganar a família de Lara. Veja abaixo o antes e depois do ator, que fez inúmeros trabalhos na emissora carioca. 

Ary Fontoura fez o mordomo Silveirinha. Na foto abaixo, o leitor pode ver ele em A Favorita e na novela Orgulho e Paixão, exibida em 2018 pela Globo. Como sempre, o ator fez grande sucesso.

Com o sucesso do retorno de A Favorita, muitos fãs têm usado as redes sociais para falar sobre a novela. Alguns dizem que estão adorando rever a trama.