Encontro de Michael Jackson com crianças acabavam em choro, diz amigo do astro pop

O nome do astro pop voltou a ficar em alta na mídia nestes últimos dias e os fãs estão comentando tudo.

PUBLICIDADE

A conta oficial de Michael Jackson no Instagram continuou ativa após sua morte e sempre é compartilhado algo do astro pop com os fãs. Recentemente foi postada uma foto onde o falecido cantor aparece visitando crianças doentes.

Um amigo de Michael Jackson e também treinador vocal, revelou que estes momentos era cercados de grande emoção e que ele ficava chorando no banheiro ao ver aquela cena.

Michael sempre foi conhecido por seus inúmeros esforços para ajudar pessoas pobres no mundo todo. Uma outra postagem no perfil oficial do falecido cantor no Instagram, foram revelados os esforços dele para ajudar crianças internadas em um hospital.

Seth Riggs era amigo e ex-treinador vocal de Jackson e revelou: “Todas as noites as crianças entravam em macas, tão doentes que mal conseguiam manter a cabeça erguida. Michael se ajoelhava nas macas e colocava o rosto ao lado deles, para que ele pudesse tirar uma foto com elas, e depois lhes dava uma cópia para lembrar o momento“.

O amigo do astro pop disse que não conseguia segurar as lágrimas e ia para o banheiro chorar, assim as crianças não percebiam nada.

Riggs contou ainda que as crianças internadas sempre ficavam animadas quando viam seu grande ídolo e isso para Michael era muito importante.

O Rei do Pop morreu no dia 25 de junho de 2009 após sofrer uma parada cardíaca. No mundo todo, milhões de fãs prestaram homenagens ao cantor que até hoje é lembrado com muito carinho pelas pessoas que curtiram seu trabalho e também pelas novas gerações.