Vídeo com rumores de que Michael Jackson está congelado agita as redes sociais

O assunto tomou conta das redes sociais na tarde desta terça-feira (02), e muitos internautas estão acreditando.

PUBLICIDADE

A notícia de que Michael Jackson está congelado caiu como uma bomba nas redes sociais. Os rumores dão conta de que o astro na verdade encontra-se congelado em um tanque de nitrogênio líquido a uma temperatura negativa de 196ºC, desta forma seus órgãos vitais e todo corpo não apodrecem.

Também foi informado de que há uma perfuração no corpo do cantor onde são inseridos os materiais que continuam mantendo o corpo dele intacto. Os rumores explicam que o médico particular do astro já estava com tudo preparado quando ele veio a óbito.

Há postagens no Twitter dizendo que os Anonymous estariam divulgando a suposta verdade sobre a verdadeira situação de Michael Jackson.

Uma postagem no Twitter, dizendo ‘Michael Jackson is alive’ já recebeu centenas de milhares de curtidas e foi compartilhada dezenas de milhares de vezes. Para muitos, esta notícia é realmente verdadeira, mesmo não tendo nenhuma prova do fato.

https://twitter.com/YourAnonOne/status/1267208257115951107

No YouTube os rumores também já começaram a se espalhar a uma velocidade extraordinária e a notícia que não foi confirmada continua sendo compartilhada como se fosse verdadeira.

A morte de Michael Jackson foi noticiada no dia 25 de junho de 2009 e a mídia divulgou que o cantor estava em casa quando sofreu uma parada cardíaca. Logo os serviços de emergência chegaram à residência do astro e ele foi levado para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, mas a esta altura já circulavam rumores de que ele estava morto.

Há quem atribua a morte do astro a uma overdose de medicamentos que ele tomou momentos antes de ir dormir. Os remédios teriam sido administrados pelo médico pessoal do cantor, Conrad Murray.