Ele comprava pizzas todos dias, mas parou de fazer pedidos e pizzaria salvou sua vida

Funcionários de pizzaria salvam a vida de cliente fiel, que em determinado dia parou de fazer pedidos.

PUBLICIDADE

Kirk Alexander era um cliente de uma famosa pizzaria na cidade de Oregon, nos Estados Unidos. Por anos, ele fez pedidos todo santo dia. De segunda a segunda, Kirk Alexander não falhava uma única vez e tinha como hábito sempre pedir algo diferente para comer, já que além de pizza o restaurante ainda tinha outras receitas. 

No entanto, em determinado dia, Kirk Alexander não ligou para a pizzaria. Isso deixou todos chocados, afinal, o pedido dele sempre era um dos primeiros a serem feitos todo santo dia. Os dias foram passando e a pizzaria achou muito estranho. Alguns disseram que ele poderia ter viajado. No entanto, ao chegar aos 11 dias sem pedidos, a gerente do local ficou muito preocupada e decidiu agir.

Sarah Fuller, gerente da pizzaria, decidiu mandar um funcionário até ao endereço de Kirk Alexander. Chegando lá, a luz da sala e a TV estavam ligadas. No entanto, ninguém respondia. Os funcionários do estabelecimento então decidiram levar o caso às autoridades e uma ambulância foi chamada

“Olá, nós precisamos de ajuda. Pode ser uma emergência. Estou falando aqui da Domino’s Pizza e nós temos um cliente que está há dias sem pedir nada. Estamos preocupados”, disse a gerente do local ao chamar por ajuda.

Os médicos gritaram pelo homem, até que uma voz muito baixa de Kirk Alexander foi ouvida. Os paramédicos então arrombaram a porta do local e encontraram o cliente da pizzaria jogado no chão. Ele tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral e estava em estado crítico, precisando ser levado até a um hospital da região. O cliente sobreviveu e pôde voltar a comprar suas pizzas.